quinta-feira, 13 de maio de 2010

O que você significa pra mim.



Viver com você era o que eu sempre quis. Te ter por perto é como viver num mundo de alucinações. Seus toques, seu sorriso, seus olhos, você, você me faz ficar vidrada, maluca. Mais sinceramente? O jeito como você fala, suas palavras, elas parecem nunca ter um fim, elas parecem significar para sempre. E eu sinceramente torço para isso. Que você guarde cada palavra que você me disse, e que repita a cada dia que passa. Quero que você segure minha mão o mais forte possível, e que você nunca me deixe, em você eu me achei, eu achei quem eu sou. Viver sem você não tem mais sentido, você é o que eu preciso. Você significa pra mim muito mais que qualquer paixão, mais que amor. E com você, eu vou até o final, vou lutar para ficar do seu lado o tempo que for preciso, eu nunca vou deixar você ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário