quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Never stop loving.



E quando a noite caia, meus olhos lacrimejantes se fechavam automaticamente, implorando para que não vivenciasse sua partida de novo. Sabia que com o tempo, me acostumaria com a idéia de que a distância é apenas um obstáculo.
O pior de tudo é que, as coisas mudam, é. Era lamentável ver você se afastar de mim, de um modo explicável. Eu poderia ser chamada de tola, ao ver o modo que ia atrás de você. Me escondi do amor por tempos e tempos, com medo do mesmo episódio se repetir. As cobertas serviam de escudo, para mim.
Dias claros se tornavam escuros, lágrimas tomavam conta de mim. O tempo passava, e a batida dos ponteiros doíam em mim. Mais, mais tarde eu percebi, que depois de deixar de te amar, eu não poderia deixar de viver. Percebi que não tinha culpa sobre você não estar mais comigo, e esse não era um motivo para se esconder do mundo. Confesso, que o medo tinha tomado conta de mim. Hoje, digo com a maior certeza do mundo que a falta que você me faz ainda causa um buraco no meu coração, mais talvez, você seja apenas um amigo distante, um amigo pelo qual me apaixonei, e pelo qual ainda derramo lágrimas. Hoje somos mais que amigos, somos irmãos , confidentes .. Você com certeza me mudou, me fez viver. Você me protegeu do mundo enquanto podia, enquanto estava do meu lado. E eu sou grata a cada dia mais por isso. Eu te amo além do imaginável, sempre.

3 comentários: